Faa Morena entrevista grandes artistas da música brasileira durante último Ritmo Brasil de 2016

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (31), o ‘Ritmo Brasil’ comemora o fim de 2016 com uma celebração especial. Faa Morena recebe, no palco, o grupo Art Popular, que embala a festa com seus maiores hits. Na plateia, convidados sertanejos como Fátima Leão, Lendas (Milionário e Marciano), Barra da Saia e Mariana Fagundes também batem um papo com a apresentadora.

Fátima Leão e Milionário e Marciano compartilham com Faa Morena grandes lembranças de suas carreiras e cantam sucessos inesquecíveis de suas trajetórias. Já na conversa com Barra da Saia, as integrantes Adriana Sanchez, Carol Duarte, Dede Soares e Eliza Marin revelam detalhes sobre os próximos projetos, incluindo um álbum em homenagem às mulheres do sertanejo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também com muitos planos para 2017, a cantora Mariana Fagundes conta que iniciou a carreira aos 13 anos e não tem dúvidas ao afirmar que “cantar é o maior amor de sua vida”.

Aproveitando o clima festivo, com todos devidamente trajados de branco, os artistas revelam suas simpatias para o ano que se segue e a apresentadora fala sobre todos seus desejos em uma mensagem especial e emocionante.

Com apresentação de Faa Morena, o Ritmo Brasil especial de Ano Novo vai ao ar neste sábado (31), às 18h00, pela RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio