Fã pega Fátima Bernardes de surpresa ao vivo ao analisar namoro com Túlio Gadêlha: “Dois moleques”

A telespectadora disse que o casal é a coisa mais fofa que já viu na vida

Publicado em 08/09/2021 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (8) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora foi surpreendida com perguntas feitas por telespectadores que apareceram no telão. Fabrícia, fã da famosa, quis saber se ela achava que o namoro com Túlio Gadêlha era um encontro de almas.

“Eu acho que sim. Já ouvi dizer também que é um encontro de outras vidas. Então, para quem acredita em outras vidas, eu também acredito que é um encontro de almas”, disse a comunicadora. “A sua relação com o Túlio é a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida”, comentou Fabrícia.

“A gente vê que você fica com a cara bestinha quando tá com ele. Parece que flutua, tá em paz, aquela harmonia… Então, ficar bestinha é ficar enamorada. Aquela felicidade que não se descreve, a gente percebe. Parece realmente um encontro de almas, de outras vidas. Toda vez que eu vejo aquele filme Em Algum Lugar do Passado eu lembro de vocês dois. E quando vocês estão aqui em Recife, são dois adolescentes brincando, nas ruas, no Carnaval quando você vinha aqui brincar. Eram dois moleques. É muito lindo”, seguiu a telespectadora.

“Sabe o que eu acho mais bacana disso que você está dizendo pra mim? É que nesse momento de tanta coisa ruim, de tanta incompreensão de uns com os outros, o ato de simplesmente eu estar com alguém e de a gente se amar, contagiar e contaminar você, pra mim me deixa tão feliz. O nosso intuito não é esse, é simplesmente viver a nossa vida. Mas se de alguma maneira isso contagia e faz com que você dê um sorriso ou olhe pra nossa relação de uma maneira diferente, isso me deixa mais feliz do que eu já fico com a minha relação. Super obrigada”, agradeceu Fátima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio