Fã ignorada por Xuxa volta à TV

Publicado em 04/03/2015

Em 2011 surgiu na internet um vídeo em que Xuxa aparece apresentando seu programa na extinta de TV Manchete. Em 1985, a apresentadora estreou no canal e comandou o Clube da Criança. No vídeo Xuxa aparece controlando as crianças e um fato inusitado acabou se tornando um viral na internet. Rodeada de crianças Xuxa fala com uma delas ”Aham Cláudia…Senta lá!”, pedindo para uma das crianças voltarem para seus logares.

A Cláudia que foi citada no vídeo, esteve no Programa Eliana do último domingo (01) e contou como tudo aconteceu. A moça que hoje tem 35 anos, na época tinha 05 anos e costumava ir sempre assistir aos programas de Xuxa na Manchete, conta que encontrou no chão uma etiqueta com o nome de Cláudia, aquelas etiquetas que são usadas nas roupas dos participantes do programas de TV, para o apresentador não esquecer o nome do participante, e a criança foi entregar essa etiqueta para Xuxa, como estava rodeada de crianças, a apresentara olha para o nome da etiqueta e diz a tal frase.

Cláudia se encontrou por acaso, disse que estava procurando na internet algum vídeo da época que frequentava os programas de Xuxa, ao digitar o ano e o nome da apresentadora viu que existiam inúmeros vídeos citando a tal frase e observando bem a criança do vídeo ela descobriu que na verdade ela era a criança do vídeo e se reconheceu pela roupa que segundo ela foi usada em um dos seus aniversários. Até porque as imagens do vídeo são completamente ruins, as imagens estão esverdeadas de tão atingas.

Mas, o que mais chama atenção é que o nome da moça não é Cláudia e sim Érica, Xuxa a chamou de Cláudia por causa da etiqueta que ela estava na mão.

Assim o ”Aham Cláudia… Sentá lá!”, tornou-se um dos bordões mais populares da internet.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade