Amor sem limites

Fã faz tatuagem para Gabi e Guilherme, ex-casal do BBB20

Cantora e modelo terminaram o relacionamento pouco depois de deixarem o reality

Publicado em 25/04/2020

Uma fã de Gabi Martins e Guilherme Napolitano, ex-BBBs, fez uma loucura de fã para homenagear os dois. Ela tatuou uma frase dedicada aos dois, que se conheceram dentro do reality. No entanto, eles não estão mais juntos. O modelo anunciou o término na semana passada.

Em forma de expressar o carinho pelos dois, ela escreveu a seguinte frase: “Eu sou a sua força, e você é minha força”, e abaixo, estava escrito o shipper criado para os dois “Guibi”, e para completar, o as iniciais do programa “BBB 20”.

Término

Dentro do programa, depois da eliminação de Guilherme, a sister chegou a falar que não queria mais ficar com o modelo, no entanto, ao deixar o programa, ela disse que os dois teriam que conversar.

Guilherme, quando viu a fala da sister dentro do programa, ele não negou que ficou chateado, no entanto, permaneceu torcendo por ela até sua eliminação. 

Já fora do programa, os dois conversaram durante uma live da cantora. Alguns dias depois , nas redes sociais, Guilherme se manifestou e anunciou que os dois conversaram, mas que ele preferiu o término. Gabi também se pronunciou e disse que respeitaria a decisão do paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade