Fã do BBB20, Tatá Werneck diz: “Sonhei que o Prior ganhava”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanhando de longe os acontecimentos do BBB20, a comediante Tatá Werneck revelou para os fã na tarde deste domingo (8), que acabou tendo um sonho inusitado com Felipe Prior.

“Sonhei essa noite que Prior ganhava. Me atualizem sobre ele? Ele é um cara machista que quer aprender e melhorar? Estou perguntando numa boa, tá? Porque falar de BBB quando não se assiste é um perigo. Sempre vem um grosso encher o saco. E a linda Gi Furacão. Eles ficaram?”, postou Tatá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ver alguns comentários polarizados dos fãs do reality, a artista chegou a conclusão que não deveria ter pedido a opinião, mas que a vida de mãe e de apresentadora tem deixado ela sem tempo de assistir o programa.

“Pois é… Eu tô sempre trabalhando e não consigo, e agora tô com a neném e trabalhando… Fica difícil dormir, quanto mais acompanhar”, disse Tatá, que é mãe de Clara Maria.

Ainda durante o bate-papo com os seguidores, Tatá confessou gostar de Gizelly e afirmou que seria ótimo ver a sister como campeã. “Seria lindo! Gosto dela também! Espontânea! Fala merda! Erra, acerta. Adoro pessoas de verdade”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais