Fã de Ana Maria Braga faz presente durante um ano, a famosa pede algo “mais simples” e a web detona

Publicado em 04/09/2019

Na edição desta quarta-feira (4) do Mais Você, o formato exibiu uma matéria de um artesão chamado Eugênio, de 62 anos e que vive em São Sebastião, litoral de São Paulo. O artista, apelidado como Estilo, preparou um presente especial para o formato.

“Falei para as minhas filhas que eu ia fazer um trabalho para Ana Maria Braga. Para colocar na frente do programa dela. Isso se chama comedor de passarinho”, contou o senhor, que demorou cerca de um ano para fazer a peça.

“Quando começa o programa, tem uma escada, e eu gostaria que pusessem do lado da escada. Se puser lá e colocar banana, mamão, abacate, vai vir muito passarinho. No estúdio onde ela faz o programa, vai dar pra ver os passarinhos comendo as frutas”, sugeriu o homem.

“Esse presente que eu estou dando pra ela é com o maior carinho. Do fundo do meu coração”, declarou Eugênio. Depois, a apresentadora mostrou o trabalho finalizado, com a casinha pintada.

“E eu soube também que você gostou tanto da casinha que ela não veio pra cá”, disse a famosa. “Ué, não entendi”, reagiu Louro José. “Como a gente sabe que é grande e tudo mais… Só estou falando que eu adorei, pode ficar com a minha casinha, mas faz uma casinha mais simples aqui”, pediu a loira.

“Gostei da ideia, tá bom? Adorei a casinha, mas pode ficar aí que ela está num lugar maravilhoso. Pra viajar, vai dar um trabalho, faz uma mais simples”, seguiu a comunicadora. Na web, a reação de Ana Maria ao presente foi criticada.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade