Casa pronta

Extreme Makeover Brasil encerra a primeira temporada nesta terça

Com as gravações suspensas por causa da epidemia do Covid-19, o último episódio do programa vai ao ar nesta terça

Publicado em 28/04/2020

Para além de fortes emoções, a primeira temporada de Extreme Makeover Brasil, formato Endemol Shine, no GNT, também foi marcada pelo trabalho duro dos profissionais envolvidos e pelas parcerias comerciais firmadas para presentear ainda mais as famílias.

A versão brasileira foi produzida pela Endemol Shine Brasil e, por conta das medidas de contenção à pandemia do Covid-19, que levaram à suspensão das filmagens, das dez casas selecionadas, oito passaram pela transformação.

Com mais de 1600 horas de planejamento para a realização das reformas, a atração – com apresentação de Otaviano Costa e squad formado por Duda Porto, Bruna Arruda, Paloma Cipriano e Diogo Oliveira – também contou com um time de mais de 250 profissionais e mais de 100 fornecedores para a execução dos projetos. 

Ao todo, foram mais de 2,5 mil m² de piso trocado, 1 tonelada de concreto, aproximadamente 2 mil m² de alvenaria e mais de 4 mil m² de emboço.

No quesito parcerias comerciais, a atração ainda pôde oferecer mais cor e vida para as casas com o patrocínio da Tintas Coral, eletrodomésticos e eletroeletrônicos da Panasonic e, para três famílias, casas conectadas com devices da Vivo.

Nesta primeira temporada o programa também conquistou marcos de audiência. Na TV, as exibições da atração já impactaram mais de 3,2 milhões de telespectadores na TV Paga.

No digital, o sucesso se repete. No Youtube, Facebook e Instagram soma mais de 4 milhões de visualizações. No Youtube, foi o programa que mais converteu inscritos para o canal Casa GNT nos meses de março e abril. 

Para se despedir em grande estilo, às 20h30, Otaviano Costa faz um esquenta, recebe o squad e bate-papo com o público em uma live no Instagram do GNT.

Logo após, às 21h30, vai ao ar último episódio da temporada, com a história da família Antônio, que precisa de mais conforto e espaço para empreender seu negócio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade