Júlia Stockler

“Extremamente difícil para mim”, diz atriz de Verdades Secretas 2 sobre cenas quentes

Intérprete é cunhada de Johnny Massaro na vida real

Publicado em 15/11/2021

O trabalho em Verdades Secretas 2 teve gosto de desafio para a atriz Júlia Stockler. Intérprete da patricinha Irina na segunda temporada da obra de Walcyr Carrasco, ela relatou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a experiência de protagonizar cenas calientes no folhetim.

Nunca tinha feito. E é algo extremamente difícil para mim. Mas, a direção teve um cuidado muito grande com a gente. Havia poucas pessoas no set e tudo foi feito para nos deixar o mais à vontade possível“, detalhou a estrela, destacando a importância da parceria com Bruno Montaleone na empreitada.

“Bruno foi maravilhoso. Ele sempre agiu de forma muito respeitosa e delicada. Por exemplo, assim que as cenas acabavam, ele me cobria. Essa parceria foi fundamental. Só tenho elogios para ele“, derrete-se.

Em Verdades Secretas 2, Irina disputa a atenção e o coração de Mateus (Montalone), modelo em início de carreira e adepto do book azul, com todos e cada um dos membros de sua família: o pai, Lorenzo (Celso Frateschi); a madrasta, Betty (Deborah Evelyn); e o irmão, Giotto – interpretado por Johnny Massaro, cunhado da atriz na vida real

Júlia namora o irmão mais velho do colega, o modelo Gian Massaro. “Eu conheço o Johnny há séculos. Na pandemia, fiquei 25 dias em Visconde de Mauá rodando um filme dirigido por ele. Acabei conhecendo o Gian, ficamos e depois começamos a namorar“, relata ela.

Os dois [Johnny e Gian] moram juntos e, de lá para cá, sempre nos encontramos. Quando descobrimos que seríamos irmãos na novela, foi uma festa. Eu e o Johnny temos muita intimidade. Eu o acho um ator e diretor espetacular“, elogia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade