Surpresa

Extinto em 2019, Acabou a Brincadeira volta ao SporTV como quadro do Seleção

Programa terá momento diário dentro do Seleção SporTV

Publicado em 18/02/2020

Exibido como programa solo no horário do almoço em 2019, mas sendo extinto em dezembro por não corresponder na audiência, o Acabou a Brincadeira voltou ao ar no SporTV nesta quarta-feira (18) de forma surpreendente. Apresentado por Carlos Cereto, a antiga atração será um quadro do Seleção SporTV, apresentado diariamente por André Rizek, daqui pra frente.

Segundo apurou o Observatório da TV, o retorno como quadro foi uma forma de aproveitar melhor Carlos Cereto no Seleção. Opiniões suas como comentarista dadas no Seleção causaram nas redes sociais nas últimas semanas e foram criticadas. Uma delas, dizia que o meia Nenê, do Fluminense, era o melhor jogador do Brasil atualmente.

No quadro, ele também dará opinião, mas será mais um mediador de tudo. Em seu retorno, o antigo programa falou sobre a atual fase do Corinthians e perguntou se a era de ouro do clube paulista, que constituiu o título da Libertadores e do Mundial de Clubes conquistados em 2012, já se encerrou.

Quando exibido em 2019 no horário das 12h às 12h45, o Acabou a Brincadeira era bastante criticado pelos telespectadores do canal esportivo do Grupo Globo. Em seu lugar, o SporTV aumentou o tempo do Redação SporTV, de Marcelo Barreto, e criou uma segunda edição do SporTV News com Janaína Xavier.

Carlos Cereto esta no SporTV desde 2000 e, além de comentarista e apresentador, ele também foi chefe de redação do SporTV em São Paulo por muito tempo. Ele também foi repórter de jogos de futebol da emissora em vários jogos de clubes paulistas, como Corinthians.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade