Fina Estampa

Expulso de casa, Leandro pede ajuda a sugar daddy

Moreno faz apelo a cliente para conseguir melhorar de vida

Publicado em 06/06/2020

Leandro (Rodrigo Simas) acabou tendo sua nova atividade remunerada descoberta por Dagmar (Cris Vianna), na reprise de Fina Estampa. O rapaz vende o corpinho sarado nas calçadas cariocas para se sustentar.

No entanto, jovem e inconsequente, ele não soube ser discreto e as pessoas começaram a comentar e a mãe dele passou a perceber que tinha algo estranho no ar. Curiosa para saber o que o filho tanto faz à noite, ela passa a investigar.

Como ninguém diz nada, ela o segue e vê com seus próprios olhos o rapaz se prostituindo. A situação cria uma crise sem precedentes entre mãe e filho. Sem entender a dor que causa em Dagmar, Leandro acaba seguindo seu rumo.

O moreno pensa em se dar bem e viver às custas de um sugar daddy. Ele procura o dono do antiquário Barinski (João Bourbonnais) e faz um draminha básico para comover o coroa e cliente, que acaba decidindo não lhe abrigar, mas lhe dar dinheiro.

Barinski, de Fina Estampa
Barinski de Fina Estampa Reprodução

“Quer dizer que você quer ficar na minha casa?”, pergunta. “É só por um tempo, só até eu arranjar um lugar certo para ficar”, explica Leandro. “Garoto, eu acho que você está confundindo as coisas. Não é porque lhe trato bem que vou lhe dar abrigo”, avisa o sugar daddy.

O moreno, então, faz cara de triste, diz que foi expulso de casa, não tem onde ficar e já está sem comer e sem dormir. “Eu não fiz nada. Fizeram comigo. Quer dizer, fizeram com a minha mãe. Contaram tudo para ela”, revela.

Ele reforça que sua família inteira lhe virou a cara, até os amigos de infância o rejeitam, o deixando na pior. “Eu achei que você gostasse de mim, que nossa história tivesse sido bacana. Pelo visto, eu fui só mais um. Tchau”, diz.

O coroa, então, pede para ele esperar e diz: “Você é um bom rapaz, carinhoso, amigo, merece ajuda”. O dono da loja de antiguidades diz que abrigo não pode dar e tem seus motivos, mas acaba dando mais dinheiro para o moreno, que aceita e vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade