Passou Pano?

Expulso de A Fazenda 14, Shayan questiona falta de atitude da Record com Tiago: “Bêbado pode fazer o que quiser”

O empresário reclamou que o modelo infringiu regras e até cláusulas contratuais, mas não foi punido

Publicado em 22/10/2022

Após ser expulso de A Fazenda 14, Shayan Haghbin participou da Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie, e aproveitou a oportunidade para questionar a falta de atitude da Record TV nos momentos em que reclamou da agressividade de Tiago Ramos no confinamento.

Durante a entrevista, que foi ao ar nos canais digitais da emissora neste sábado (22), o ex-participante do reality protestou contra a falta de transparência da produção e depois citou episódios em que o modelo infringiu regras e até cláusulas contratuais, mas não foi punido.

“Tô sentado no sofá e o Tiago mordeu minha barriga e mordeu minha mão. E eu cheguei na sala e falei ‘gente, ele me mordeu e ninguém fez nada’. A Record falou que não tem vídeo e que ele estava bêbado, e até questionei ‘nossa, tá bêbado e pode fazer o que quiser'”, começou o iraniano sobre uma reclamação que ele fez ainda no confinamento após uma das festas do reality rural.

Segundo, bateu o sino, pulou a cerca, saiu da casa e voltou. Justificativa: tava bêbado. Quarto, na volta do Alex, ele deu um empurrão na Babi”, completou o empresário referindo-se também a uma das festas em que o ex-padrasto de Neymar bebeu demais, quis sair do programa, machucou a perna, sumiu do programa e voltou no domingo de manhã.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade