Expulsão, novatos e briga: Saiba como será o décimo episódio do reality De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 27/06/2019

A briga de Pedro e Stefani vai causar um maior mal-estar na mansão do reality De Férias com o Ex Brasil, nesta quinta-feira (27), às 22h, na MTV. No décimo episódio do programa, Cleber e Gui irão tomar as dores da moça, que levou uma cusparada no rosto durante a discussão.

Não consigo ver uma coisa dessas e ficar quieto”, diz Cleber na edição. Depois de muito chororô, inclusive de Fabia que desabafou com Ana, a noite turbulenta passa e Pedro aproveita para refletir bastante sobre sua atitude.

Na manhã seguinte, ele pede para conversar com Stefani e se desculpa pela briga: “Eu não acho que eu esteja errado pelo motivo, mas perdi muito a razão de ter cuspido na sua cara. Eu tenho problema real em controlar minha raiva”, afirma.

Após Stefani o perdoar e os dois selarem a briga com um abraço, Pedro também reúne os participantes na cozinha e se desculpa pelo ocorrido.

Pedro pede desculpas para os participantes na mansão
Pedro pede desculpas para os participantes na mansão Foto Divulgação MTV

Para quebrar o clima tenso, Gabriel, Bruno e Miguel vão para praia receber mais uma ex. Dessa vez, o tablet a deixa escolher com quem vai passear e o clima de romance fica no ar.

Bifão compra briga com Stefani

Quando todos voltam pra casa e se juntam na sala, o tablet toca e anuncia a expulsão de Pedro. Todos ficam surpresos e Bifão é a que mais fica magoada. Ela culpa Stefani e diz que vai fazer da vida dela um inferno a partir de então: “Você vai pedir pra sair!“. “Meu sonho virou pesadelo“, debate Stefani.

Apesar de tudo, o episódio também garante boas risadas com os protagonistas da suíte máster da vez. A novata e Miguel desfrutam da noite, mas um sonho de Miguel acaba o acordando. Com isso, ele se assusta ao se confundir com quem está do seu lado. A suíte enfeitiçada foi a pauta do dia seguinte e todos caem na risada ao saber o que rolou.

Após dormir com Tati, Matheus ganha uma manhã de sol exclusiva com Gabi. Apesar de ficar receosa por conta da amiga, os dois curtem e aproveitam cada segundo. Para finalizar, Tati, Bifão e Stefani vão receber mais um ex vindo do mar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade