Drama, drama, drama

Expulsa, rejeitada, humilhada, Montserrat diz que jamais perdoará Alessandro

Protagonista chora ao ser rejeitada por galã enciumado e machista

Publicado em 05/06/2020

Montserrat (Angelique Boyer) passa pelo pior momento de sua vida, depois que Alessandro (Sebastián Rulli) descobre que ela mentiu para ele, na reprise de O Que a Vida Me Roubou. A loira não lhe contou que seu ex-namorado José Luís estava na fazenda de seu marido.

O moreno se passou por outra pessoa, contratada para ser o capataz, mas que acabou morrendo, vítima da violência no campo do México. Ao assumir a identidade do homem, José Luís esperava encontrar sua amada, depois de terem sido brutalmente separados.

Ele passou meses tentando reatar com Montserrat, sem sucesso. Tudo isso debaixo do nariz de Alessandro, que é extremamente ciumento. No entanto, o inevitável acontece e o galã descobre que estava sendo enganado.

Angelique Boyer é Montserrat em O Que a Vida Me Roubou (Reprodução: SBT)
Angelique Boyer é Montserrat em O Que a Vida Me Roubou Reprodução SBT

E mais!

Ele fica cego de raiva, chega até a jogar a loira no chão, ameaça matá-la. A protagonista se digna a chorar rios de lágrimas, tentando explicar o inexplicável e sem se dar conta do machismo de Alessandro.

Mas algo faz ela reagir. O bonitão decide rejeitar o filho, diz que não é dele e, sim, de José Luís. Isso dói em Montserrat, que diz que nunca foi tocada por outro homem, depois que se casou ele.

Sem acreditar, ele a expulsa de casa, manda ela fazer as malas e partir em meia hora. Isso é o fim da picada para Montserrat, que mesmo ainda chorando de lamento, dispara: “Ai, eu nunca vou perdoar a forma como ele me humilhou. E, muito menos, que tenha rejeitado o próprio filho”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade