Reviravolta

Expulsa do convento, Jaqueline se casa com surfista bonitão e vira o jogo contra Jacques Leclair

A estilista fica toda poderosa e se vinga do ex-namorado

Publicado em 30/07/2021

Em Ti-ti-ti, o destino de Jaqueline (Claudia Raia) será marcado por uma grande reviravolta. Como não se bastasse ter virado Irmã Desgosto, uma das freiras de um famoso convento, a desvairada muda completamente de vida após ser expulsa do local.

Jaqueline acaba fracassando no plano de unir Thales (Armando Babaioff) a uma pretendente escolhida pela avó do rapaz. Entretanto, ela é surpreendida pelo surfista ao ser pedida em casamento.

Thales faz a proposta à mãe de Thaísa (Fernanda Souza) como parte de um acordo para receber a herança de Soledad (Berta Loran), sua avó e principal mantenedora do convento.

Sendo assim, Jaqueline aceita e a cerimônia acontece. Rica, a desvairada volta toda poderosa a São Paulo, pronta para virar o jogo contra Jacques Leclair (Alexandre Borges), seu ex-namorado.

A estilista será a responsável por comprar a marca Jacques Leclair, que será vendida pelo marido de Clotilde (Juliana Alves). Ele decide tomar essa decisão para evitar a falência, mas nem imagina que está entregando seu nome nas mãos de Jaqueline.

A poderosa faz a revelação e deixa Jacques desesperado. Para tentar contornar a situação, Clotilde o incentiva a reconquistar Jaqueline, tudo para tentar dar um golpe na mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade