Expulsa da fazenda, Vanessa ameaça Rogério: “Você e a Paula não vão durar!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério (Jorge Salinas) vai conseguir tirar Vanessa (Mar Contreras) do sério nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) não receberá nada bem o pedido do ex-noivo para que ela deixe a Fazenda do Forte, a fim de não atrapalhar mais a relação dele com Paula (Ana Brenda Contreras).

Muito pelo contrário: ela fica furiosa com o pedido de Rogério. “Você está me expulsando da fazenda? Não pode ser! Nós somos sócios! Você me deu permissão para montar um escritório aqui! A própria Paula me deixou ficar!”, esbraveja a vilã. “Sim, Vanessa. Mas tente entender. Você foi minha noiva, uma mulher importante na minha vida, caramba!”, protesta o fazendeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo decidido, Rogério tenta fazer Vanessa entender seu lado da situação. “Dessa vez quero fazer as coisas direito. Pela Paula e por você mesma. Para que você não continue tendo falsas esperanças. Por isso peço que você vá embora”, acrescenta ele.

Os rogos do vilão redimido, porém, só parecem deixá-la ainda mais furiosa. “Você e a Paula não vão durar! Eu sei! Eu pressinto, Rogério!”, pragueja ela. “Eu sei que você diz isso por despeito. E, de coração, te peço perdão por ter te machucado”, finaliza o fazendeiro, sem imaginar que Vanessa tem planos de revelar a Paula que ele foi o responsável pela prisão injusta de Miguel (Osvaldo Benavides).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais