A Que Não Podia Amar

Expulsa da fazenda, Vanessa ameaça Rogério: “Você e a Paula não vão durar!”

Fazendeiro pede que ela deixe sua casa

Publicado em 27/09/2019

Rogério (Jorge Salinas) vai conseguir tirar Vanessa (Mar Contreras) do sério nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) não receberá nada bem o pedido do ex-noivo para que ela deixe a Fazenda do Forte, a fim de não atrapalhar mais a relação dele com Paula (Ana Brenda Contreras).

Muito pelo contrário: ela fica furiosa com o pedido de Rogério. “Você está me expulsando da fazenda? Não pode ser! Nós somos sócios! Você me deu permissão para montar um escritório aqui! A própria Paula me deixou ficar!”, esbraveja a vilã. “Sim, Vanessa. Mas tente entender. Você foi minha noiva, uma mulher importante na minha vida, caramba!”, protesta o fazendeiro.

Mesmo decidido, Rogério tenta fazer Vanessa entender seu lado da situação. “Dessa vez quero fazer as coisas direito. Pela Paula e por você mesma. Para que você não continue tendo falsas esperanças. Por isso peço que você vá embora”, acrescenta ele.

Os rogos do vilão redimido, porém, só parecem deixá-la ainda mais furiosa. “Você e a Paula não vão durar! Eu sei! Eu pressinto, Rogério!”, pragueja ela. “Eu sei que você diz isso por despeito. E, de coração, te peço perdão por ter te machucado”, finaliza o fazendeiro, sem imaginar que Vanessa tem planos de revelar a Paula que ele foi o responsável pela prisão injusta de Miguel (Osvaldo Benavides).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade