Exposição 50 Anos de Mídia no Brasil tem Silvio Santos, Mara Maravilha e Cid Moreira como destaque

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se encerra nesse domingo, a exposição “50 anos de mídia no Brasil: 1968 – 2018”, que conta a história dos meios de comunicação brasileiros nos últimos 50 anos de forma interativa e divertida. Com caráter documental e linguagem pop, um dos maiores destaques da exposição são os apresentadores Silvio Santos e Mara Maravilha.

Leia também: Participante do The Voice Kids se emociona com palavras de Claudia Leitte

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Memorabilia, revistas, cartazes e textos explicativos compõem a mostra. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni e Thomaz Souto Correa são os curadores. A cenografia é da Case Lúdico. Dividida em cinco partes, 1968-1977 – Massificação das mídias; 1978-1987 – O Brasil via Embratel; 1988-1997 – Quantidade e Qualidade; 1998-2007 – A Internet veio para ficar; e 2008-2018 – A Era Digital. 

A princípio, a exibição permanece em cartaz até 3 de fevereiro, na Unibes Cultural. Os ingressos custam entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), de terça a domingo, das 10h30 às 18h30. Às quartas-feiras, a entrada é gratuita. Os eventos transmitidos ao vivo pela TV e pela rádio. Copa de 1970. Início da transmissão em cores.

Ana Hickmann estará no programa Silvio Santos neste domingo (3)

Um dos maiores nomes do casting da Record TV, a apresentadora Ana Hickmann, do programa Hoje em Dia, será vista na noite deste domingo (3), no SBT. A princípio, na emissora de Silvio Santos, a loira irá participar do programa de maior audiência da concorrente, o Programa Silvio Santos.

Leia também: Record TV encomenda nova novela bíblica de Paula Richard

Ana gravou participação no Jogo das 3 Pistas, disputando o prêmio com uma das queridinhas de Silvio, Helen Ganzarolli. A relação entre SBT e Record para a liberação de contratados, tem se tornado comum. Na semana passada, o apresentador César Filho, esteve presente no mesmo quadro com Analice Nicolau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio