“Explorar de forma que seja despeitosa”, afirma Eliana sobre o que não faria por audiência

Publicado em 08/04/2019

No programa Eliana do último domingo (07), a apresentadora recebeu a cantora Fernanda Brum, que se emocionou bastante ao relembrar a infância complicada e humilde, a separação dos pais, o forte vínculo que teve com a avó e a volta por cima que deu logo depois de se converter.

Posteriormente, a cantora gospel acabou sendo surpreendida mais uma vez ao receber no telão uma homenagem de seus filhos Isaac e Laura. Ela também ficou emocionada com uma mensagem da também cantora e amiga, Ludmila Ferber, que passa pela luta contra o câncer.

Uma equipe do portal NaTelinha esteve na emissora durante a gravação do programa que completa 10 anos de SBT, em agosto. Em comemoração, uma equipe formada por 40 profissionais gravará um especial em Marrocos. Em conversa com a equipe do portal, a apresentadora Eliana, revelou o que não faria por audiência.

“Muitas coisas. Eu acho que a exploração da pobreza, a exploração de alguma deficiência física, a exploração de alguma dificuldade… Explorar de forma que seja despeitosa, sabe? Não vale a pena. Então, assim, tudo de maneira respeitosa e digna, trazemos as pessoas para a gente e dar a ela uma dignidade. Mostrar que elas têm uma história linda pra contar… e pra elas transformarem a vida de muitas pessoas que estão em casa também”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade