Explode Coração: ator mirim da novela impressiona ao surgir com corpo sarado

Ator foi filho de Renée de Vielmond e Reginaldo Faria na novela de Glória Perez

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intérprete do pequeno Rick de Explode Coração (1995), novela de Glória Perez que chegou ao catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (22), Patrick de Alencar teve uma mudança na vida.

Rick era filho de César (Reginaldo Faria) e Beth (Renée de Vielmond), e irmão de Cathy (Roberta Índio do Brasil). Os pais eram separados e César já havia se casado de novo, com Alícia (Nívea Maria), mãe de Serginho (Rodrigo Santoro). Serginho e Beth se envolvem no decorrer da novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso participou de outras atrações quando ainda era criança, mas depois abandonou a carreira artística e se tornou consultor de TI, informou o jornal Extra. Pelo Instagram, Patrick, que está com 36 anos, impressiona ao compartilhar fotos nas quais exibe o corpo sarado e bem definido.

Dirigida por Dennis Carvalho, Ary Coslov, Carlos Araújo e Gracindo Júnior, Explode Coração foi exibida originalmente de novembro de 1995 e maio de 1996 pela TV Globo na faixa das 20h (hoje 21h), depois de A Próxima Vítima e antes de O Fim do Mundo.

Patrick de Alencar com o elenco de Explode Coração (Divulgação/TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais