‘Existe erotismo para todo mundo’, dispara Clarice Falcão em entrevista para Bial

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (16), foi para o ar mais um Conversa com Bial. A convidada da vez foi Clarice Falcão. O tema do programa era pornografia e ela falou sobre como foi atuar na série “Desnude” do GNT.

Veja também: Ao vivo, Ricardo Boechat perde espaço para ‘novo âncora’ do Jornal da Band

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bial perguntou sobre as reações das pessoas sobre o seu episódio. “Sempre tem uns doidos. Teve um especialmente que lembro que fiquei muito feliz de não ter chorado ou levado para o lado pessoal. Eu fui anunciar ‘gente, eu fiz um seriado erótico’ e alguém respondeu ‘erótico é com a Paolla Oliveira, com você não é não’ (risos)”, revelou ela.

E continuou: “Se eu fosse mais nova, estaria chorando. ‘Ah, comigo não é não’, mas tive a presença de espírito de inclusive responder que existe erotismo para todo mundo. Se você gosta da Paolla Oliveira, e ela é maravilhosa, OK, eu também adoro ela, mas tem também para quem goste de tudo”. “… De Clarice Falcão” “Sim. De Clarice Falcão”.

Bial, por sua vez, perguntou se a jovem ficava mais à vontade sendo dirigida por mulheres. “Com certeza, era uma galera que estava ali querendo fazer seu trabalho direito”, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio