revolta

Exilados reagem mal à aproximação de Nadja e Any na Ilha Record: “Bebeu e esqueceu”

Da Caverna do Exílio, participantes ficam nervosos com a aproximação das rivais

Publicado em 16/08/2021

Any e Nadja tiveram uma aproximação inesperada no sábado (14) na Ilha Record, o que deixou os outros participantes felizes e os exilados nervosos. Afinal, Nadja tentou desestabilizar Any ao chamá-la de falsa sem motivo nenhum após uma dinâmica.

Ao ver o abraço entre as duas, Laura Keller foi uma das que gostou de ver a aproximação: “Eu vi a Any e a Nadja se abraçando, eu achei muito bacana”. Porém, da Caverna do Exílio, Dinei ficou nervoso e sobrou para os colegas: “Eu não acredito que vocês me chamaram pra ver isso”.

Para Lucas Selfie, é uma tentativa de sobrevivência: “Any e Nanah estão numa situação delicada né, isso faz com que elas se aproximem um pouco dos inimigos”. Dinei também já tinha apontado essa possibilidade de aproximação para formar alianças, apesar de não gostar.

Mas, para Claudinho que era mais próximo de Any, o sentimento foi de revolta total: “Você chamou ela de falsa sua filha da put*. Eu achei totalmente desnecessário, não sei se a Any bebeu e esqueceu que a Nadja chamou ela de falsa, mas eu fiquei put* vendo aquela cena. Já não queria mais assistir”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade