Indicação

Exilados decidem Desafio de Sobrevivência na Ilha Record

Moradores da caverna terão que mandar alguém diretamente para disputar o duelo

Publicado em 18/08/2021

A quarta-feira (18) na Ilha Record será dedicada à votação e a formação do duelo para o Desafio de Sobrevivência. O comandante Thomaz deverá indicar alguém para ser desafiado e se os seus planos funcionarem, seus aliados não devem ser atingidos.

Porém, assim como em toda decisão importante, os exilados terão vez e voz. O Guardião Misterioso, mais um vez, lhes dará uma grande tarefa: escolher alguém para disputar o Desafio de Sobrevivência junto com o indicado por Thomaz. Ainda não se sabe se será um desafio triplo.

Assim como Claudinho, alguém poderá dar adeus à disputa pelos 500 mil reais ainda na noite de quarta-feira (18), já que o programa está quase entrando em sua reta final e a vila ainda conta com muitos exploradores. Vale lembrar que somente dois disputarão o grande prêmio.

Os exilados, além de mexerem no jogo, ainda podem levar 250 mil reais para a casa, por votação do público. A final será ao vivo e mostrará os finalistas procurando o tesouro com a a juda de dois outros exploradores e os pedaços de mapa que coletaram durante o jogo.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade