Língua de chicote

Exilados da Ilha Record são comparados à Karol Conká do BBB: “Pressão psicológica”

Exilados recepcionam Antonela com críticas e pedras na mão

Publicado em 27/08/2021

A chegada de Antonela no exílio da Ilha Record não será muito amigável, afinal ela, junto com Pyong Lee tramou para que todos os que estão lá fossem os mais votados, indicados e assim, exilados. Assim como Thomaz, os primeiros dias na caverna será de sofrimento.

No teaser do programa de sexta-feira (27), a argentina faz um depoimento chorando por causa das críticas que recebeu ao chegar no local: “Eu não estou a fim de comer, eu estou com muita dor de cabeça, eu estou começando a me sentir mal como pessoa”.

Se eu tivesse voltado para a ilha aquele dia, aquela casa ia cair. Porque do jeito que a Any chegou em você, eu chegaria mil vezes pior”, diz Nanah, dando boas-vindas à rival, enquanto os outros exilados, exceto Thomaz, a olhava com olhar de reprovação.

No Twitter, Nadja postou indignada: “Vocês concordam com isso? Ninguém merece passar por uma pressão dessas” e alguns internautas responderam: “Isso ai é pressão psicológica, a mesma coisa quê a Karolconka fez com o Lucas Penteado e todo mundo condenou ela #ilhanarecord. Exílio da propagação do ódio a começar por @lucasmaciel , @McNegaodabl e Nanahmá”.

Já outros defenderam a postura agressiva dos exilados: “Ela buscou isso ! Ela Também disse que iria fazer a mesma coisa ao tentar usar a ansiedade da Any contra ela ! É como diz o ditado um dia da caça e outro do caçador. Beijos sou seu fã”. Veja algumas opiniões:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade