Exaltação

Exilados da Ilha Record são atacados e Lucas se defende: “Fazendo o que as pessoas fazem em casa”

Participante rebate comentários sobre comportamento de companheiros da caverna

Publicado em 03/09/2021

Os exilados da Ilha Record são muito criticados por não medirem as palavras ao xingar os rivais e até mesmo os aliados que estão na vila. Nadja já reclamou que foi agredida verbalmente por Claudinho e revelou que ficou chocada com a violência que eles falam.

Mas não foi só ele que recebeu críticas. Os outros exilados também são criticados e tem recebido respostas acaloradas do público em suas redes sociais. Lucas Selfie que virou notícia por criticar Nadja, resolveu explicar no Twitter o motivo pelos quais eles ficam tão exaltados: “A gente ali no exílio está fazendo exatamente o que as pessoas fazem em casa”.

“Com a diferença de assistir de 9 da manhã até as duas, sei lá, festas, nossos amigos lá, as pessoas que botaram a gente pra fora do jogo, que foram mais eficientes que a gente. Então a gente se emociona, a gente reage, fala e a gente faz o que você faz vendo um jogo ou programa desse”, diz no vídeo.

Lucas ainda confessa que fora do programa, não tem mais treta com ninguém: “Então calma, é só um programa de TV. Eu não guardo mágoa de ninguém, não guardo mágoa. Pra mim, Pyong protagonista, melhor jogador. (…) Nadja nada contra, não é uma pessoa que eu quero para minha vida, nem ela me quer na dela e tá tudo certo”.

Após pedir calma aos internautas, ele ainda disse que as coisas ficaram no jogo e que muita coisa o público ainda não viu ou não vai ver: “A gente se desentendeu ali no jogo, todo mundo comentou o que tinha que comentar, muitas coisas vocês viram, muitas vocês não viram”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade