Na mente

Exilados criticam Pyong Lee na Ilha Record: “O ego trai e ele não tem controle”

Participantes acreditam que devem pensar em outras estratégias para atingir o rival

Publicado em 15/08/2021

Fora da vila, enxergar as coisas óbvias ficam bem mais fáceis, como por exemplo, o jogo que Pyong Lee faz e como ele mexe com a mente dos participantes da Ilha Record. Por isso, para os exilados está muito mais simples pensar em estratégias para derrubar o seu rival.

O que nem sempre funciona, afinal o ilusionista conta com muitos aliados que estão dispostos a segui-lo por todos os lugares. Porém, agora os exilados pretendem atacar outro lado de Pyong: a mente. MC Negão da BL propõe algo: “O Pyong gosta de trabalhar na mente. Então nós temos que? Fod*r a mente dele. É aquela serpente do Jardim do Éden”.

Lucas concorda e ainda diz que não é tão difícil desestabilizar o colega, basta ter um pouco de senso crítico: “Se você vai na mente dele, ele não é tão fechado assim. É que ele consegue lidar com a galera mente fraca”. Thomaz também já apontou para esse detalhe, que Pyong mexe com as pessoas que têm mente mais fraca e não têm visão de jogo.

O influencer ainda diz que ele mesmo cai em suas armadilhas, afinal ele não tem medo de se mostrar tanto em um programa que está sendo exibido: “Uma pessoa que tem controle emocional tão fod* não é prepotente a ponto de esquecer que isso tá sendo gravado. O ego dele trai ele e ele não tem controle”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade