Falsidade

Exilados criticam ingenuidade de Nanah e Any na Ilha Record: “Ela é coração de quê?”

Exploradoras não conseguem enxergar o jogo duplo de Antonela

Publicado em 17/08/2021

Quem assiste percebe muito mais fácil as coisas que acontecem na vila da Ilha Record. os exilados também enxergam com mais clareza e, sem poder fazer muita coisa, eles ficam com medo que suas aliadas se entreguem ao jogo de Pyong Lee e sua turma.

Any confessou a Nanah que tem sentimentos conflitantes com relação a Pyong, uma mistura de admiração e revolta por ele ter tirado seus amigos do jogo. Mas Nanah não consegue sentir isso, para ela, ele é um “Pé no saco. Não deixa isso te desestruturar”.

Porém, se Nanah não caiu na fala de Pyong, na de Antonela ela acredita que é de coração. “Ela é coração de que?”, reclama MC Negão da BL e Claudinho tenta amenizar: “Às vezes lá de dentro é assim mesmo”. “Eu acho que elas são ingênuas isso não vem de agora”, continua o YouTuber.

Lucas Selfie ainda completa e diz que as duas não estão enxergando o óbvio no jogo: “Perceber que a Antonela é falsa, não é uma coisa difícil pra quem está ali. estão vendo que a mina tá o dia inteiro agarrada com o cara, faz parte dos planos. que ela votou em mim, votou em você”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade