Prisão

Exilado, Lucas Selfie define a Caverna da Ilha Record: “A pior sensação do jogo”

Explorador não consegue lidar com as incertezas e solidão

Publicado em 09/08/2021

Lucas Selfie ainda não se acostumou com os perrengues da Caverna do Exílio. Além de considerar um pesadelo, o explorador não consegue lidar com o fato que terá que passar o resto dos dias da Ilha Record sem ver a luz do dia ou aproveitar as praias paradisíacas de Paraty.

Ao contrário de Mirella Gêmea Lacração que está gostando da experiência, Lucas está desesperado: “Estou aqui no exílio, é diferente de tudo que eu imaginava. Achei que a gente teria uma casinha na praia, podia dar um rolê, cá estou eu: Na caverna, sem a luz do dia, não sei quanto tempo eu vou ficar aqui, quantas pessoas vão chegar”.

Mas pelo menos ele está gostando de conviver com Dinei e Mirella, de quem está se tornando um bom amigo, chegando até mesmo a falar que ouviu mais palavras dela dentro da caverna que quando ela estava na vila, com os outros exploradores.

“Tô convivendo com pessoas legais, pelo menos, mas a gente assiste toda hora o que acontece lá. Não sei se é bom ou se é ruim. Se dá mais raiva, se dá mais vontade de voltar ou dá vontade de ficar aqui. Acho que é a pior sensação do jogo. É pior que ser votado ou ir para uma prova de sobrevivência”, finaliza seu Depoimento do Exilado.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade