Retorno

Exibida na Record TV em 1999, Louca Paixão pode ganhar reprise em outro canal

Trama é protagonizada por Mauricio Mattar e Karina Barum

Publicado em 22/08/2020

A novela Louca Paixão, exibida pela Record TV em 1999, pode ganhar uma reprise em outro canal. Segundo o colunista Fefito, do UOL, a produção protagonizada por Mauricio Mattar e Karina Barum deve ser exibida em outra emissora.

O colunista informou que a novela foi adquirida pela Band, que teria negociado diretamente com a JPO, produtora que realizou o folhetim para a Record TV no passado. Na época, Record e JPO eram parceiras na produção de novelas. Estrela de Fogo e Tiro e Queda são outras produções desta leva.

No entanto, a Band não confirma a compra da novela. Procurada pelo Observatório da TV, a emissora respondeu que a informação “não procede”.

Sobre Louca Paixão

Louca Paixão é uma novela de Yves Dumont baseada em 2-5499 Ocupado, que é considerada a primeira telenovela diária da TV brasileira. Produzida em 1963 pela TV Excelsior, a história tinha Tarcísio Meira e Glória Menezes nos papéis principais. Era uma adaptação de Dulce Santucci para o original do argentino Alberto Migre.

Na versão Record/JPO, Karina Barum e Mauricio Mattar assumem as personagens de Glória e Tarcísio. Ela é Letícia, uma jovem que foi presa injustamente, e que trabalha como telefonista no presídio. Por engano, ela telefona para uma revista dirigida por André, papel de Mattar, que a atende e se apaixona por sua voz.

A produção conta com nomes como Suzy Rêgo, Cássia Linhares, Ingra Liberato, Glauce Graieb, Eliete Cigarini e Lolita Rodrigues no elenco.

Em sua exibição original, Louca Paixão atingiu bons índices de audiência na Record TV, com media geral de 11 pontos de audiência. A trama foi reprisada na faixa da tarde em duas ocasiões, nos anos de 2002 e 2007.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade