Sem noção!!

Exibicionista acelera conversível para atrapalhar repórter no Jornal Hoje; Maju Coutinho reage: “Barulhão”

Barulho alto do motor tirou a concentração de Jean Raupp

Publicado em 01/05/2021

Na edição deste sábado (01) do Jornal Hoje, Maju Coutinho chamava o repórter Jean Raupp, diretamente de Florianópolis, para fazer um lembrete sobre outra vacinação, a da gripe, em uma campanha que pretende imunizar aproximadamente 80 milhões de brasileiros.

No entanto, quando Raupp entrou ao vivo para falar com Maju, ele foi atrapalhado por um motorista exibicionista que conduzia um veículo conversível. O homem passou lentamente ao lado da equipe de reportagem e pisou forte no acelerador, causando um barulho muito alto no exato momento em que o repórter iniciaria com as informações.

Jean Raupp, por sua vez, precisou interromper a conversa com Maju até que o motorista fosse embora. “…está passando um carro barulhento aqui, mas vamos tocar“, expressou ele, incomodado com a situação.

Poucos minutos depois, Jean Raupp passou a vez para Maju Coutinho, que reagiu com a situação e pediu para que ele confirmasse novamente as informações. “É isso ai, postos abertos até às cinco da tarde? Passou um carro que fez um barulhão ai. Cinco da tarde então” comentou ela, antes de agradecer o repórter e dar sequência no telejornal.

Veja o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade