Exibição especial de As Five repercute nas redes sociais

Seriado é continuação de Malhação: Viva a Diferença

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi ao ar pela primeira vez, em 2017, Malhação: Viva a Diferença era um dos programas da telinha mais comentados nas redes sociais. Por isso não é de se estranhar que sua continuação, As Five, tenha gerado o mesmo burburinho em sua exibição especial nesta segunda-feira (16).

Exibido dentro da sessão Pré-Estreia Globoplay, como forma de impulsionar o interesse pela série no streaming, o primeiro episódio da atração foi tema de incontáveis publicações no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A forma como Guto (Bruno Gadiol) trouxe à tona sua homossexualidade, por exemplo, causou revolta em vários internautas. “Guto terminou uma relação de 6 anos com esse diálogo. E quase falando pra ex: SE VIRA EM ARRUMAR UM TETO. Quase um Gusttavo Lima gay“, ironizou um twitteiro.

O que o Guto fez com a Benê (Daphne Bozasky) foi desumano. Ele tem todo o direito de ser gay, mas não de terminar uma relação de 6 anos dessa forma asquerosa. Um discurso de macho escroto“, detonou outro. “Lembrando aqui que a Samantha (Giovanna Grígio) cantou a pedra do Guto gay desde 2017 e ninguém escutou“, ‘recordou’ ainda um terceiro.

Aliás, a difícil relação de Lica (Manoela Aliperti) com o ‘fantasma’ da agora ex, Samantha, também deu o que falar. “Quando tudo tiver dando errado, lembre-se que a Lica teve que pedir emprego pra ex“, observou, bem humorado, certo usuário do microblog.

Confira outras reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais