Exibição de A Regra do Jogo é cancelada na Argentina por baixa audiência

Publicado há 4 anos
Por Hiago Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso de audiência e repercussão de Avenida Brasil, não aconteceu com A Regra do Jogo. O folhetim assinado por João Emanoel Carneiro não teve o mesmo brilho ao mercado internacional.

Por conta disso e alguns outros fatores, a novela brasileira foi retirada da programação do canal argentino Telefé, após a exibição de apenas 30 capítulos. O impacto foi grande, os telespectadores poderão ver o restante dos episódios apenas pela plataforma eletrônica do canal, através da internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cancelamento se deu justamente pela baixa audiência do folhetim, que não superou os sete pontos no Ipobe de Buenos Aires. Números relativamente abaixo do conquistado pela reprise de Os Dez Mandamentos, exibida no mesmo canal, duas horas antes, que facilmente alcançava médias de 10 pontos.

Confira a chamada da novela na Telefe:

Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela conta com as atuações de Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Marco Pigossi, Giovanna Antonelli, Tony Ramos, Eduardo Moscovis, João Baldasserini e Giovanna Lancellotti nos papéis de destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio