Exibição da cerimônia do Oscar na TV Globo, chegou aos 11 pontos no Rio de Janeiro

Publicado em 25/02/2019

Aconteceu na noite do último domingo na TV Globo, a exibição da cerimônia do Oscar. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o evento que premiou o filme Green Book: O Guia, como melhor filme, registou 11 pontos de média durante a transmissão na cidade do Rio de Janeiro.

Esse número representa um crescimento de três pontos a mais do que registrado na exibição da cerimônia no ano passado. Em São Paulo, a Globo registrou a marca de oito pontos de média. Mantendo assim os mesmos números de audiência registrados em 2018.

Para efeito de comparação com sábado (23), a emissora exibiu no Supercine, logo depois do programa Altas Horas, o filme Um Sonho Possível, com a atriz Sandra Bullock e Quinton Aaron. O longa bateu recorde de audiência no ano com dez pontos no Rio e em São Paulo.

Globo nega que Débora Nascimento será afastada de Verão 90

Leia também:Fábio Porchat surge nos bastidores da Globo e comemora: “Está como eu tinha deixado”

A polêmica em torno do fim do casamento da atriz Débora NascimentoJosé Loreto, não para de render especulações. Recentemente, havia surgido um boato que de que a atriz que atualmente está no ar na novela Verão 90, poderia ser afastada da trama para se cuidar após o fim do casamento.

Mas, a TV Globo negou que a informação seja verdadeira. Segundo o site Perepeople, a emissora informou que ‘o cronograma de gravações da novela segue normalmente. E não há nada incomum acontecendo’. Segundo as informações já divulgas, Débora teria dado um fim ao casamento após não gostar do conteúdo de conversas do marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade