Exibição da cerimônia do Oscar na TV Globo, chegou aos 11 pontos no Rio de Janeiro

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu na noite do último domingo na TV Globo, a exibição da cerimônia do Oscar. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o evento que premiou o filme Green Book: O Guia, como melhor filme, registou 11 pontos de média durante a transmissão na cidade do Rio de Janeiro.

Esse número representa um crescimento de três pontos a mais do que registrado na exibição da cerimônia no ano passado. Em São Paulo, a Globo registrou a marca de oito pontos de média. Mantendo assim os mesmos números de audiência registrados em 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para efeito de comparação com sábado (23), a emissora exibiu no Supercine, logo depois do programa Altas Horas, o filme Um Sonho Possível, com a atriz Sandra Bullock e Quinton Aaron. O longa bateu recorde de audiência no ano com dez pontos no Rio e em São Paulo.

Globo nega que Débora Nascimento será afastada de Verão 90

Leia também:Fábio Porchat surge nos bastidores da Globo e comemora: “Está como eu tinha deixado”

A polêmica em torno do fim do casamento da atriz Débora NascimentoJosé Loreto, não para de render especulações. Recentemente, havia surgido um boato que de que a atriz que atualmente está no ar na novela Verão 90, poderia ser afastada da trama para se cuidar após o fim do casamento.

Mas, a TV Globo negou que a informação seja verdadeira. Segundo o site Perepeople, a emissora informou que ‘o cronograma de gravações da novela segue normalmente. E não há nada incomum acontecendo’. Segundo as informações já divulgas, Débora teria dado um fim ao casamento após não gostar do conteúdo de conversas do marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio