Exemplo de profissional, Faustão chega à Globo nove horas antes de seu Domingão

Publicado em 25/08/2015

Muitos apresentadores, quando digo muito me refiro a grande maioria, se limitam a apresentarem seus programas, não se envolvem com a produção e nem fazem questão de participarem ativamente de todo o processo para colocar uma atração no ar na televisão. Mas esse não é o caso de Faustão, exemplo de profissional, o apresentador sabe de cada detalhe do seu programa na Globo e aos domingos, dia quando o Domingão do Faustão vai ao ar, ele chega à emissora 9 horas antes, para participar de perto de tudo o que vai rolar na atração.

Faustão chega na Globo, em São Paulo bem cedo, por volta de 9 da manhã, para começar os trabalhos do Domingão do Faustão, que só entra no ar, ao vivo, às 18 horas. Há apenas uma pausa rápida para o almoço, dentro mesmo da emissora. Às vezes ele faz só um lanche.

E o apresentador não trabalha somente aos domingos, durante a semana, Faustão tem uma reunião com sua equipe para discutir as pautas e escolher o que será produzido, analisar falhas e corrigir problemas. Faustão ainda se envolve nas questões comerciais do Domingão, ele faz questão de conhecer de perto todos os produtos e empresas que usarão seu nome e programa para promoção.

Não é a toa que Faustão está no ar há 26 anos, é líder de audiência, recebe o maior salário da televisão brasileira, entre os apresentadores e no fim do ano passado,renovou, antecipadamente, seu contrato com a Globo até 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade