Executivos querem Zeca Camargo no Aqui na Band após reformulação, diz colunista

O apresentador deixou a TV Globo em maio

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o anuncio das reformulações do Aqui na Band na tarde da última quinta-feira (25), muitas especulações começaram a circular. Isso porque o diretor Vildomar Batista acabou sendo demitido da atração, Luís Ernesto Lacombe pediu demissão e novos nomes passaram a ser cogitados.

Nathalia Batista também teria sido afastada do matinal, que deve exibir reprises até o início do próximo mês. Mariana Godoy, que fechou recentemente com a emissora, é cotada para assumir o comando do Aqui na Band e um novo nome deve ser contratado de fora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Zeca Camargo seria o maior interesse da direção da Band, já que ele deixou a Globo em maio após 24 anos de casa. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, as negociações com o apresentador já estão bastante avançadas e apenas a questão do salário estaria sendo tratada.

Ainda de acordo com o colunista, os executivos do canal estariam querendo fechar o contrato até semana que vem. Mas existe um plano B, já que a Band também estaria de olho em Dony De Nuccio, Rachel Sheherazade e até mesmo Ronnie Von.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio