VÍTIMA DA COVID-19

Executivo revela como Paulo Gustavo transformou o Multishow: “Enorme impacto”

Ator e humorista morreu aos 42 anos

Publicado em 06/05/2021

Guilherme Zattar conheceu Paulo Gustavo em 2010, quando assistiu ao espetáculo Hiperativo, acompanhado da esposa. Na época, ele comandava o canal Multishow há cerca de um ano. Alguns dias depois, aconteceu o primeiro encontro profissional entre os dois.

Ele tinha pronto o projeto do 220 Volts. Nascia ali uma relação de trabalho que iria ter um enorme impacto na carreira de ambos – e do canal. Ele tinha o poder de fazer o povo rir“, contou o executivo, em entrevista ao colunista Mauricio Stycer, do UOL.

Ele ressaltou a importância do humorista para o crescimento do canal. “Paulo Gustavo realmente tem um papel fundamental na construção da imagem do Multishow. A partir do momento em que ele entra com o ‘220 Volts’, o Multishow se torna reconhecidamente um canal divertido, um canal ligado a comédia”, disse ele.

O executivo comandou o Multishow entre fevereiro de 2009 e março de 2019. Após 220 Volts (2010-13), Paulo estreou o Vai Que Cola (2013-17), que, segundo Zattar, foram produções de autoria dele. Posteriormente, veio o projeto de A Vila (2017-21).

Sempre acreditei em diferenciar o Multishow, em popularizar o canal mesmo, um canal de massa na TV paga. Paulo Gustavo ajudou a tornar o Multishow o que o canal é hoje”, falou. E completou: “Tentei de tudo. E muita gente deu sua parcela de contribuição. Mas o Paulo Gustavo foi o maior”.

A maior estrela do canal, Paulo Gustavo também tinha o maior salário. “Nunca foi infeliz em termos de salário. Era a maior remuneração do Multishow. E sempre foi a maior audiência da programação“, contou.

Por fim, Zattar lamentou a morte do humorista. “Além de ser um grande parceiro de trabalho, ele se tornou um grande amigo. Ele teve um papel muito, muito importante na minha vida profissional e também se tornou meu amigo pessoal“, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade