Esclarecimento

Executivo da Jovem Pan desmente possibilidade de concessão para a TV ser cassada

A emissora ainda não tem uma data oficial para a estreia acontecer

Publicado em 19/07/2021

A Jovem Pan vem trabalhando pesado para em breve se tornar uma emissora de TV, o que não deve demorar muito a acontecer, já que as coisas estão em andamento há algum tempo. Porém, existem muitas curiosidades por aí.

“Em breve, a Jovem Pan, que tem uma história de 77 anos, vai virar TV. Se tudo der certo, entraremos com uma rede de 45 emissoras abertas + Net + Sky + Digital + 115 rádios + rede + internet + rede social + Panflix e mais tudo que conseguir colocar”, revelou Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, presidente do grupo.

Mais conhecido como Tutinha, o executivo está trabalhando bastante para o projeto andar. Enquanto isso, Paulo Machado de Carvalho Neto, diretor de rede e expansão da Jovem Pan, contou recentemente que acredita não haver riscos da concessão da Abril, que a rádio vai usar para o lançamento, seja cassada.

“O Poder Judiciário, qualquer que seja a decisão, não tem poderes para cassar ou encerrar o funcionamento de uma emissora de rádio ou TV”, afirmou ele em uma publicação no Facebook. “Para que ocorra é necessário um ato próprio do Ministério das Comunicações encaminhado à Presidência da República. Se o Presidente da República entender procedente deve enviá-lo ao Congresso Nacional que é quem delibera”, disse Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade