Retorno à vida

Executado com seis tiros, Valente se regenera mas perde a memória

Viajante do tempo vai conhecer a médica Gabriela

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de Os Mutantes – Caminhos do Coração, se Fredo (Petrônio Contijo) pensa que fez serviço bem feito, errou e errou feio! Após atirar em Valente (Marcos Pitombo), o policial deixa o local e encarrega seus homens de confiança para o sumiço do corpo.

Mas acontece que Valente, que é um viajando do tempo enviado à terra para salvar a destruição do mundo das mãos de reptilianos, consegue voltar à vida e se regenerar. Ao abrir os olhos e perceber que está baleado, ele se teletransporta para uma clínica médica.

Muito farco, ele acaba aparecendo na portaria do hospital e é resgatado. Ao despertar, ele sente muitas dores. Valente está sendo cuidado por Gabriela (Carolina Holanda). Ele questiona o que houve. Gabriela explica que ele apareceu na frente do Hospital sem qualquer documento e ferido. Valente força a memória, mas não consegue se recordar sobre sua identidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade