Exclusivo: Programa do Gugu encerra parceria com produtora

Publicado em 25/03/2015

Programa do Gugu

Confirmando os rumores de que a Record estaria descontente com a qualidade do Programa do Gugu, a GGP, produtora de Gugu Liberato, está desfazendo as parcerias com as produtoras responsáveis por apoiar o programa na realização de quadros e reportagens que tiveram erros.

Uma delas é a New Vision, que trabalhou na realização das entrevistas de Gugu com Suzane Richthofen e com o goleiro Bruno, entre outros trabalhos. A produtora não participa mais do Programa do Gugu e todos os profissionais que faziam parte da equipe da produtora, cerca de oito, foram dispensados do programa.

A New Vision confirma o fim da parceria e afirma que foi um rompimento uniliateral, por opção direta do Gugu. Questionada sobre o motivo do encerramento do contrato, a produtora atribui o fato aos problemas envolvendo a falha no áudio da entrevista com Suzane Richthofen, que resultou na demissão de funcionários.

“Acreditamos que a demissão do funcionário, responsável pelo erro na captação do áudio da matéria da Suzane tenha sido um dos fatores para que a parceira tenha sido encerrada, já que ele é amigo de todos da produção e do próprio Gugu“, revela a New Vision.

Vale lembrar que os erros e falhas constantes no Programa do Gugu tem preocupado a Record. A emissora, inclusive, já revê a possibilidade de não continuar terceirizando produções. A próxima temporada do reality A Fazenda, que seria terceirizado e produzido pela GGP, já corre o risco de ser feito novamente pela própria emissora, para evitar e prevenir falhas.

Em contato com a GGP, não obtivemos retorno até o fechamento dessa reportagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade