Excluída de especial para Xuxa, Adriana Bombom desabafa: “Muito triste e chateada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Bombom se surpreendeu ao ter seu depoimento cortado do especial para Xuxa no canal GNT. A dançarina contou em entrevista ao jornal O Dia que está triste e chateada com a emissora, pois foi a única excluída do vídeo.

A queixa de Bombom refere-se a um especial que o programa Superbonita fez para a Rainha dos Baixinhos no último sábado (27), dia de seu aniversário. Xuxa foi a estrela da edição e conversou sobre Taís Araújo sobre sua longa carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela recebeu recados de familiares, como a filha Sasha, amigos e ex-colegas de trabalho, como as famosas paquitas. Entretanto, o depoimento de Bombom ficou de fora. Vale lembrar que ela foi assistente de palco de Xuxa por sete anos, mais tempo do que muitas pessoas.

“Não entendi por que não colocaram o meu depoimento. Eu gravei assim como todas as paquitas e justamente o meu não foi passado. O único. Fiquei muito triste e muito chateada com a produção”, desabafou Bombom.

Procurado pela publicação, o canal GNT afirmou que “infelizmente, pelo prazo para a finalização e edição do material, só entraram no programa os (depoimentos) que foram enviados até a data comunicada aos mesmos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio