“Excesso de sal” tira Tony do Top Chef Brasil

Publicado em 16/05/2019

A noite foi de tensão no último episódio do Top Chef Brasil, veiculado nesta quarta-feira (15) pela Record TV. Depois de um intenso Desafio de Fogo e uma acirradíssima Prova de Eliminação, ficou definido o nome do baiano Antônio Filho, o Tony, como o sétimo participante a dizer adeus à atração.

Durante a eliminatória, o apresentador Felipe Bronze avaliou que a receita preparada por Tony, embora bem idealizada, não havia tido o preparo adequado. Ele, os jurados e ainda os convidados especiais Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido, sócios de renomados restaurantes paulistanos, consideraram que o baiano exagerou especialmente na quantidade de sal.

Em um momento anterior, a Batalha dos Restaurantes definiu o vencedor do Desafio de Fogo do dia. Os dez competidores ainda em exercício tiveram a dura incumbência de montar, em apenas 24 horas, o próprio restaurante, desde o conceito do empreendimento até os mínimos pormenores.

No Twitter, a saída de Tony da disputa dividiu os internautas. “Que pena que o Tony saiu, minha torcida era dele”, lamentou uma fã do programa. “Ainda bem que Tony saiu. Muito chato e paranoico. Doidão! O próximo tem que ser o Marcus. Quem concorda?”, indagou outro, já de olho na próxima eliminatória.

https://twitter.com/theus_ama_lella/status/1128876613066731520
https://twitter.com/nathvoficial/status/1128867340697985025

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade