Fim do mistério

Exame de DNA revela se Cássio é pai de Bento; saiba o resultado

Revelação trará conflitos entre o roqueiro e Ruth

Publicado em 28/05/2020

O mistério em torno do parentesco entre Cássio (Gutto Szuster) e Bento (Davi Campolongo) está prestes a chegar ao fim. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, um exame de DNA revelará se o deficiente físico é ou não é filho do músico.

É bem verdade que, depois de ser repreendido por Helô (Elina de Souza) por frequentar a casa de Ruth (Myrian Rios) na ausência da diretora, Cássio se viu obrigado a afastar-se do menino. Ele volta a procurar a tia de João (Igor Jansen), porém, ao descobrir que o teste de paternidade que realizou com Bento já tem um resultado.

Cássio e Ruth vão juntos ao laboratório apanhar o envelope. Ao abri-lo, o que muitos esperavam se confirmam: o roqueiro é mesmo o pai biológico de Bento. O neto de Serena (Patrícia Mayo), por sua vez, fica radiante de felicidade por finalmente ter encontrado sua família.

Nem tudo, porém, serão flores a partir dessa descoberta. Logo nos primeiros dias, Cássio manifesta a Ruth o desejo de levar Bento para viver consigo. A educadora, é claro, não gosta nada da ideia, e Cássio resolve lutar na Justiça pela guarda do herdeiro. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade