Ex-vocalista do Twister tenta recomeçar a carreira na Record TV e é surpreendido com proposta de internação

Publicado em 02/08/2019

Nesta quinta-feira (1), Sander Mecca, ex-vocalista da banda Twister, participou da gravação do Hora do Faro na Record TV. O objetivo do cantor era tentar relançar sua carreira, mas foi surpreendido pela produção do programa.

De acordo com o Notícias da TV, Rodrigo Faro ofereceu uma internação numa clínica de reabilitação para o famoso, que já foi preso por posse de drogas e furto. O carro da instituição estava na espera do artista, que ficou emocionado e aceitou a proposta.

“Ele não está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder”, analisou o comunicador no palco do formato.

“Nós temos um carro parado aqui na porta, da clínica, e o Sander vai vir aqui. E é ele quem vai tomar a decisão se ele vai querer entrar nesse carro e ir pra clínica ou se ele vai embora pra casa e vai largar tudo”, destacou Faro.

Vale lembrar que nos últimos anos, Mecca vinha se apresentando em São Paulo nos vagões e estações de metrô. Em 2002, foi preso por porte de LSD e dez de ecstasy. Ficou quase dois anos na cadeia. Ano passado, furtou o celular de uma mulher no metrô. Foi preso em flagrante e depois liberado após pagar fiança.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade