UOL - O melhor conteúdo
Tempos de crise

Ex-Vídeo Show, Maíra Charken chora no Instagram e revela falta de dinheiro: “Quero estar numa novela”

Loira substituiu Monica Iozzi no vespertino da Globo

Publicado em 14/06/2021

A atriz e apresentadora Maíra Charken surpreendeu seus seguidores no Instagram com um desabafo emocionado na noite desta segunda-feira (14). Em uma série de vídeos publicados em seus Stories, ela revelou que está passando por sérias dificuldades financeiras devido à falta de novos trabalhos.

Não aguento mais chorar sozinha. Tenho muita esperança, sou muito grata, muito privilegiada, sortuda, sabe? De ter o filho que tenho, das coisas que tenho, mas sabe… Aquele momento que você fala: ‘Eu podia estar melhor. Tinha que estar melhor’. Desculpa“, começou a loira de 42 anos.

Odeio reclamar, odeio estar assim. Mas hoje a luz foi cortada porque tudo fica em cima de mim. Já paguei e agora estou esperando religar. Ninguém me contrata para o trabalho que nasci para fazer. E estou me virando. Faço acontecer, vendo produtos, crio os conteúdos…“, detalhou.

A situação está tão feio que Maíra sequer ter conseguido arcar com as mensalidades da escola de seu filho, Gael, de apenas três anos. “Tô com a escola do Gael atrasada. Acho que vou ter que tirar ele porque não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola.

Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo. Por que eu não posso ter o meu trabalho reconhecido? Eu sei que sou uma puta atriz, uma grande artista! Eu quero estar em um palco, em uma novela, em uma produção. Quero pagar minhas contas em dia“, desabafou ela, aos prantos.

Maíra Charken começou sua carreira como bailarina do Domingão do Faustão, em 1999. Após ter destaque em novelas como Dance, Dance, Dance (2007), Malhação Conectados (2011) e Babilônia (2014), ela foi escalada em 2016 para substituir Monica Iozzi no comando do Vídeo Show.

No entanto, a queda na audiência do programa a partir de então fez com que ela fosse perdendo espaço no vespertino da Globo até se desligar dele de vez. Sua última aparição na telinha foi na terceira temporada do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, do qual saiu como vencedora.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile