Recuperação

Ex-vice-presidente de conteúdo da RedeTV!, Homero Salles posa no hospital: “Não brinquem com esse vírus”

O profissional revelou que chegou a ficar internado na UTI

Publicado em 02/11/2020

Nesta segunda-feira (2), Homero Salles, ex-diretor de vários programas que foram apresentados por Gugu Liberato e que em fevereiro deste ano se tornou o presidente de conteúdo da RedeTV!, mas deixou o cargo em setembro, usou o Instagram para revelar que está em recuperação após pegar o coronavírus.

O profissional compartilhou uma foto na qual aparece deitado numa cama do Cascais Hospital, em Portugal. “Gente, super obrigado pelas mensagens e força que vocês estão dando… Não tive condições de agradecer antes, pois estava internado na UTI”, escreveu Homero.

“Agora é tratar de criar forças para um restabelecimento pleno… Deixo um recado: não brinquem com esse vírus, tudo que eu disser que passei nos últimos dias, é pouco… Se cuidem!”, concluiu Salles, que recebeu apoio dos seguidores.

“Que isso, Homero? Que susto, volta logo pra casa e posta uma foto bem bonita com a família!”, disse um internauta. “Nossa! Não sabia que você estava doente, Homero! Muita luz e força neste momento, viu? Tenha uma excelente recuperação! Deus lhe abençoe hoje e sempre!”, desejou outra.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade