Ex-traficante que inspirou Bibi, de A Força do Querer, grava com Fábio Porchat

Publicado em 05/10/2017

Ex-traficante que inspirou a autora Gloria Perez a escrever a personagem Bibi Perigosa, de Juliana Paes em A Força do Querer, da Globo, Fabiana Escobar gravou com Fábio Porchat nesta quarta-feira (4).

A gravação foi postada nas redes sociais, tanto por Porchat, quanto por Fabiana. Na conversa, Fabiana deu detalhes de sua vida e de como foi consultada por Gloria Perez para contar sua história.

Veja mais: Fábio Porchat revela ter sofrido boicote na Globo por motivo específico

A entrevista completa vai ao ar já na noite desta quinta-feira (5), no Programa do Porchat, logo após mais uma edição de A Fazenda – Nova Chance, na RecordTV.

Fabiana já deu várias entrevistas contando sua história, em uma delas chegou a ficar frente à frente com Juliana Paes, que a interpreta na trama das 21 horas da Globo.

A história de Fabiana é forte. Ela foi esposa de Saulo da Silva, o Barão do Pó do Rio de Janeiro. Na época, ela ficou conhecida pela extravagancia na hora de declarar seu amor.

Chegou a sobrevoar a favela da Rocinha em um helicóptero, jogando pétalas de flores, espalhando faixas e pintando um muro na curva do S com palavras de amor.

Outra fato conhecido sobre Bibi Perigosa era por ser violenta com mulheres que tentassem se aproximar do traficante, sendo notícia em várias

Essa violência, inclusive, será mostrada numa sequência de A Força do Querer nesta quinta-feira, quando Bibi (Juliana Paes) irá bater em Carine (Carla Diaz).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade