Ex-SBT, Regina Volpato é contratada pela Gazeta para cobrir férias no Mulheres

Publicado em 20/10/2017

Ex-apresentadora do SBT, onde teve uma passagem marcante no Casos de Família entre 2004 e 2009, e da RedeTV!, onde ficou de 2011 até 2013, Regina Volpato é a nova contratada da TV Gazeta de São Paulo.

O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (20) pela emissora da Fundação Cásper Líbero. Volpato apresentará o Mulheres, principal audiência e faturamento da casa, em janeiro de 2018.

Veja mais: Meme de Ronnie Von é usado em campanha da TV Gazeta

Ela irá substituir Cátia Fonseca, apresentadora titular do programa há 15 anos – Cátia está desde 2002 na Gazeta e é uma das rainhas do merchandising na TV brasileira.

Volpato foi contratada porque, no período, Regiane Tápias, apresentadora do Revista da Cidade e que normalmente substitui Cátia, estará de licença-maternidade.

Regina estava fora da televisão desde 2013, quando o programa Manhã Maior, que apresentava junto com Daniela Albuquerque na RedeTV! chegou ao fim.

Desde então, ela se dedicava a um canal no YouTube onde entrevistava celebridades, pessoas do meio artístico, nutricionistas e dava dicas para o universo feminino.

Além do SBT e da RedeTV!, Regina Volpato também passou pela Band e pela Band News, onde era apresentadora de telejornais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade