Novela das nove

Ex-Rio Shore e cantora de rap, Aoxi estará em Travessia

Jovem também trabalha como modelo

Publicado em 07/08/2022

A próxima produção das 21h da TV Globo, Travessia, vai contar com artistas estreantes nas novelas, como é o caso da cantora de rap Aoxi. Ela está confirmada na trama que tem autoria de Glória Perez e entra no ar nos próximos meses, no lugar de Pantanal.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Aoxi tem clipes lançados no YouTube e também trabalha como modelo. Ela também já fez parte do reality Rio Shore, produzido pela MTV e pelo streaming Paramount+.

Travessia é a primeira novela de Glória Perez na década. O trabalho mais recente da autora na Globo foi A Força do Querer (2017). Lucy Alves vive a protagonista da história. Giovanna Antonelli, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso e Drica Moraes são alguns dos atores confirmados no elenco. 

O time de estrelas conta ainda com Jade Picon, Lucci Pereira, Rômulo Estrela, Otávio Muller, Dandara Mariana, Aílton Graça, Bel Kutner e Nando Cunha. Cássia Kis será a grande vilã. A direção é de Mauro Mendonça Filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade