Publieditorial

Ex-repórter do SBT, Luan Santos diz já ter se sentado na cadeira de Silvio Santos

O ingresso na emissora ocorreu dois anos após o episódio

Publicado em 15/06/2021

O Jornalista do Rio de Janeiro, Luan Santos, ex-repórter no SBT, contou aos seguidores que já sentou na cadeira do patrão, Silvio Santos. A oportunidade ocorreu durante sua segunda primeira visita à sede do SBT, em Osasco, São Paulo, no ano de 2017.

Luan comentou que a visita ocorreu antes mesmo de trabalhar na emissora, quando ainda tinha um sonho de atuar na empresa do dono do Baú. “Estive conhecendo as instalações da emissora e me convidaram para ir até a sala do Silvio. Ele estava de férias e fora do País”, frisou. “Uma sala simples, nada luxuoso. Um homem humilde”, contou o jornalista, em detalhes.

Aproximadamente dois anos após o episódio, Luan Santos começou a trabalhar na emissora de Silvio Santos. “Foi destino mesmo. Comecei a atuar na empresa cobrindo férias, no Rio, sem nenhuma indicação do pessoal de São Paulo. A vontade foi de Deus”, disse ele.

Na vida profissional, Luan cobriu a tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, para o jornal O Estado de S. Paulo e site Estadão. “Vi de perto todo aquele sofrimento da comunidade”. Além disso, também cobriu para O Globo a rebelião no Presídio de Altamira, no Pará, que deixou mais de 55 mortos.

https://www.instagram.com/luanjornalista

*Conteúdo produzido e enviado por Fabio Carlos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade