NOVA PROFISSÃO

Ex-repórter da TV Globo abandona o jornalismo e surpreende público ao surgir nu em peça

Flávio Passos decidiu largar a cobertura esportiva para investir em seu lado como ator

Publicado em 09/03/2023

O ex-jornalista da TV Globo, Flávio Passos, surpreendeu o público ao aparecer pelado em cena na peça A Casa de Todos os Santos, que estreou na última semana em São Paulo. Com passagens pelo setor de esporte da emissora carioca, o repórter decidiu mudar de profissão depois de pedir a sua demissão do canal.

Em entrevista recente, Flávio Passos falou sobre a sua transição de jornalista para ator. “É extremamente simbólico eu começar esse novo capítulo da minha vida “sem proteção ou cobertura, descoberto, desprotegido, exposto” em um prédio que representa a classe dos jornalistas; da qual me afasto a cada dia que passa. Quase que um batismo de fogo, sabe?”, relatou Flávio.

Fora da TV Globo desde março de 2022, o ex-repórter colecionou passagens pelas afiliadas da emissora e chegou a apresentar a edição local do Globo Esporte no Mato Grosso do Sul. O profissional ganhou destaque nacionalmente entre o público depois de cobrir os jogos do time dos Santos, nos campeonatos de São Paulo.

Em publicação recente no Instagram, Flávio Passos convida o público a acompanhar a sua nova trajetória artística. “Sem enfeites, adornos ou maquiagem; eu te faço um convite! Venha me ver. “Pelado”, “nu” e vestido também. São 5 personagens e nem todos me deixam como vim ao mundo”, anunciou ele em seu perfil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade