Thiago Asmar

Ex-repórter da Globo dispara sobre a saída de Tiago Leifert: “Sofreu muita coisa lá dentro”

O jornalista afirmou ser amigo pessoal do apresentador

Publicado em 10/09/2021

Nesta quinta-feira (9), após Tiago Leifert ter revelado que está de saída da TV Globo, Thiago Asmar, ex-repórter esportivo da platinada, compartilhou no canal que possui no Youtube um vídeo no qual resolveu comentar a demissão do apresentador.

“Sou amigo pessoal dele, nós nos falamos constantemente. No meu momento mais complicado na Rede Globo, ele me ligava todos os dias para saber como eu estava. Então, esse cara respeito muito. Sei do caráter e do talento dele”, elogiou o jornalista.

“Quem está muito feliz em um lugar, não pede para sair. Com certeza muita coisa ele discordava lá dentro, não cabe a mim dizer do que ele discordava. O que sei é que vi o gênio Tiago Leifert. Falo muito dessa chefia de Esportes da Globo, o quanto me sacanearam, o quanto são sujos, o quanto são falsos, vi que o Tiago também sofreu muita coisa lá dentro”, afirmou Asmar.

“O Tiago sozinho se tornou muito maior do que o Esporte inteiro da Globo. Ele calou esses caras todos. Ele fez história. Olha o que ele fez no The Voice Brasil, no BBB… Ele se tornou herói do Brasil com honestidade, com inteligência. Ele é um gênio muito trabalhador”, enalteceu Thiago.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade