TV e Política

Ex-RedeTV!, Dr. Rey faz apelo a Bolsonaro e pede oportunidade como Ministro da Saúde: “Humilhante”

No registro, Dr. Rey não se atentou ao uso correto da máscara de proteção

Publicado em 15/05/2020

Figura popular no Brasil desde que despontou na RedeTV! como apresentador do Dr. Hollywood, o cirurgião plástico Robert Rey, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, em que aparece pedindo ao presidente Jair Bolsonaro uma oportunidade para ocupar o cargo de Ministro da Saúde. “Eu apoio o senhor cem por cento“, diz ele no registro.

Rey diz que é vergonhoso que, ao invés de lutar contra a pior ‘epidemia’ da história do nosso país, exista uma guerra de ideologia. “Invés de lutar contra o vírus, estamos um brigando com o outro na ideologia”, incia o profissional brasileiro radicado nos Estados Unidos.

“E, no momento que mais precisamos do Ministério da Saúde estar estável, mesmo que nosso Presidente fez o máximo, o Ministério da Saúde está um caos”, diz ele que utiliza a máscara de proteção de maneira equivocada, abaixo do nariz, quando deve-se usar sobre o nariz e boca, também não podendo tocar no tecido.

O artista afirma que é muito humilhante ter que pedir a oportunidade. “Mas eu peço, Presidente da República, Bolsonaro, que me considere o Ministro da Saúde.”

Eu apoio o senhor cem por cento, porque o seu plano é o mesmo que os Estados Unidos.”, continuou ele, ressaltando para as mortes e mencionando os eventuais danos à economia. “Vamos apoiar nosso Presidente, eu apoio 100%. Hidroxicloroquina, apoio. Porque dois estudos mostraram que funciona. Com poucos riscos”, prosseguiu ele, hoje com pouco mais de 300 mil seguidores no Instagram. O pedido vem no momento em que Nelson Teich pede demissão do cargo após divergências com Jair Bolsonaro.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade