Ex-RedeTV!, Dr. Rey faz apelo a Bolsonaro e pede oportunidade como Ministro da Saúde: “Humilhante”

No registro, Dr. Rey não se atentou ao uso correto da máscara de proteção

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Figura popular no Brasil desde que despontou na RedeTV! como apresentador do Dr. Hollywood, o cirurgião plástico Robert Rey, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, em que aparece pedindo ao presidente Jair Bolsonaro uma oportunidade para ocupar o cargo de Ministro da Saúde. “Eu apoio o senhor cem por cento“, diz ele no registro.

Rey diz que é vergonhoso que, ao invés de lutar contra a pior ‘epidemia’ da história do nosso país, exista uma guerra de ideologia. “Invés de lutar contra o vírus, estamos um brigando com o outro na ideologia”, incia o profissional brasileiro radicado nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E, no momento que mais precisamos do Ministério da Saúde estar estável, mesmo que nosso Presidente fez o máximo, o Ministério da Saúde está um caos”, diz ele que utiliza a máscara de proteção de maneira equivocada, abaixo do nariz, quando deve-se usar sobre o nariz e boca, também não podendo tocar no tecido.

O artista afirma que é muito humilhante ter que pedir a oportunidade. “Mas eu peço, Presidente da República, Bolsonaro, que me considere o Ministro da Saúde.”

Eu apoio o senhor cem por cento, porque o seu plano é o mesmo que os Estados Unidos.”, continuou ele, ressaltando para as mortes e mencionando os eventuais danos à economia. “Vamos apoiar nosso Presidente, eu apoio 100%. Hidroxicloroquina, apoio. Porque dois estudos mostraram que funciona. Com poucos riscos”, prosseguiu ele, hoje com pouco mais de 300 mil seguidores no Instagram. O pedido vem no momento em que Nelson Teich pede demissão do cargo após divergências com Jair Bolsonaro.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais